Sobre mim...


Meu nome é Sabrina, sou violoncelista, moro em Campinas desde 2002, mas sou de Sorocaba. Sou formada em Violoncelo na Unicamp e trabalho também em Campinas e algumas cidades da região. Amo o que faço, e simplesmente adoro o violoncelo!! Tenho várias áreas de interesse, como: repertório geral para violoncelo, partituras, violoncelo barroco, núsica antiga, educação e pedagogia musical, violoncelo popular, jazz, MBP, dentre muitos outros assuntos... segue meu currículo abaixo para que se me conheça um pouco melhor!


Sabrina Passarelli

     Iniciou seus estudos ao violoncelo em 1998 no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, onde estudava piano. É Bacharel em Violoncelo formada pela Unicamp com o prof. Dimos Goudaroulis.
     Participou da Oficina de Música de Curitiba de 1999 a 2005, tendo aulas com os profs. David Chew, Alceu Reis, Maria Alice Brandão e Gaetano Nasillo, e do Festival de Música Antiga de Juiz de Fora em 2001, 2003 e 2004, com a prof. Mime Yamahiro. Participou também do projeto “Bach antes de Bach depois de Bach”, em comemoração aos 250 anos da morte do compositor Johann Sebastian Bach, realizado pela Unicamp em 2002.
     Participou como bolsista, em 2006, do Early Music Course do Conservatório de Amsterdam, sob a orientação de Job ter Haar, Jed Wentz e Therese de Göede.
     Atualmente é Educadora Musical do Projeto Guri, Violoncelista e Diretora Artística do Grupo EnCorda.